Ser mãe é ter o poder em suas mãos. O poder de ensinar, educar, de amar, o poder de estar na razão quando o assunto for cuidados. É ter a obrigação de estar segura de tudo o que fazer, não por Você, mas pelo anjo que depende de você.
Ser mãe é dar o que você não tem, é dividir o que sempre foi só seu. É modificar sua vida em segundos e você nunca se lamentar por isso. É ter sua fé aumentada em milhões.
Ser mãe é estar presente, é amar alguém acima de qualquer coisa. É ter dois corpos, dois corações, e milhões de sensações. É ter seu chão em tremores, mas continuar de pé, porque existe alguém que espera por sua tranquilidade.
Ser mãe é encontrar forças dentro de Você, que nunca, jamais imaginou poder suportar. É ter ataques cardíacos a cada travessura, e ainda ter o coração inteiro.
É sofrer cada resfriado sem nem mesmo ser em você.
Ser mãe é chorar em cada oração a Deus por ter ganho o melhor presente enviado por Ele. É acordar todos os dias pensando em como você vai usar seus preciosos minutos cuidando do seu bebê.
É ter pesadelos, e acordar de madrugada, olhar para o lado, e aquele rostinho doce te trazer o sono, e com ele, sonhos lindos.
Digo que ser mãe não é nada fácil, mas me tornei uma pessoa melhor depois que dei a luz a essa menina linda.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe aqui seu comentário